quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Extra

Não estava com ideia que de escrever mais neste espaço durante a semana, mas entretanto, este grande nome da democracia Portuguesa (Mario Soares), disse ontem a um orgão de comunicação social escrita (Diario de Noticias), que a intrevanção do Presidente da Republica, Cavaco Silva foi despropositada, pois os Portugueses estavam de ferias e foram chamados a ouvir o que tinha a dizer num assunto sem importancia...
Muito bem, Cavaco Silva vetou uma lei que punha em causa a democracia que o proprio Mario Soares tanto lutou por ela, dando poderes a uma região autonoma Portuguesa. Não venho falar da lei, nem de Mario Soares. Só venho dar a minah opinião, Soares devia estar calado e Cavaco fez em mandar a lei de novo para a Assenbleia da Republica para ser de novo discutida.
O que importa referir, é que ja foram muitas leis vetadas e promolgadas por este presidente, mas esta tinha o grau de importancia que mais nenhuma tinha ate aqui, punha em causa as leis da Republica Portuguesa.
Logo a seguir, Manuela Ferreira Leite, fala sobre este veto e note-se que a cooperação entre o Primeiro Ministro e Cavaco ja não é a melhor... E finalmente , Manuela Ferreira Leite faz-se ouvir!

Sem comentários: