quinta-feira, 26 de março de 2009

Socialistas Homenageiam Pinóquio

Nos 70 anos do Pinóquio, fica a Homenagem dos colaboradores, aos seguidores deste íncon de madeira mais famoso do Mundo.

Em plena campanha eleitoral, José "Pinócrates" Sócrates prometeu 150 mil novos empregos, não aumentar impostos, não colocar portagens nas SCUT e mais uma lista infindável de medidas não compridas. No caso Freeport, a tal campanha negra, disse que o seu nome não consta e que nunca tinha visto Manuel Pedro, mas afinal reunira-se com ele. Em 2008, afirmou que a intervenção do Governo fora crucial na quebra das taxas de juro - competência exclusiva do Banco Central Europeu, que não cede a pressões externas.



Outra figura mítica que segue as pisadas do homem de madeira é o "nosso" ministro das Obras Públicas, Mário Lino.
Este protagonizou um dos momentos mais hilariantes da política nacional. Depois de pregar aos quatro ventos que "aeroporto na Margem Sul, jamais, jamais!", teve de abdicar do seu projecto na Ota e transferi-lo para Alcochete. Ainda veio dizer que deturparam as suas declarações, mas já estava dito e o aeroporto mudou-se para o local que o próprio classificara como "um deserto".

Bonito, não é??!!

Sem comentários: