quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

"Mudar"



Consegui!! Ou não...
Para poder criticar e opinar tive que ler o novo livro de Pedro Passos Coelho. Para publicar esta fotografia do livro "Mudar" tive a primeira dificuldade não encontrei a dita foto no google. Passei breves momentos a digitalizar a capa do "manual" e de seguida a retocar a imagem deste senhor, visto que todas as fotografias que circulam na Internet estão de péssima qualidade, agora até parece um candidato a líder do maior partido português.
Queria conhecer mais sobre Passos Coelho, mudar a opinião de que seria mais um para-quedista neste partido sem rumo, conhecer as suas ideias e projectos, "partilhar" o seu inicio de carreira no partido. A primeira parte fala-nos da sua vida, dos primeiros passos no torneio de Xadrez da JSD. Bem, se alguém faz da politica carreira é este senhor, posso até dizer que é um menino precoce por ter começado tão cedo viajando de autocarro para Lisboa em busca do cálice laranja.
Foi bonito, digo mais fofinho. a primeira parte do livro... Segunda parte este senhor começa a falar do "Prof." Cavaco Silva as coisas começam a piorar, nota-se alguma crispação apesar das relações entre o então presidente da JSD Passos Coelho e o presidente do partido (PSD) e Primeiro Ministro Cavaco Silva. Por fim dá-nos a conhecer o seu projecto para "Mudar" Portugal.
Deus nos livre deste senhor!
Alguém que acorde o Partido Social Democrata!!!
Portugal não precisa, nem pode mais com pessoas que vêm a politica como um trabalho ou uma carreira. Não se estuda para ser politico.
Neste momento quero para mim o melhor, quero para todos o melhor. Este Primeiro Ministro não é o melhor, este Passos Coelho não é o melhor, esta Manuela Ferreira Leite não é o melhor! Não quero saber de que partido vens, nem para onde vais, quero sim que leves este Portugal ao bom caminho.
Neste momento só vejo duas pessoas no PSD capazes de "mudar"! Não é nenhum "menino de ouro", "coelho" ou "rio"...






terça-feira, 26 de janeiro de 2010

2010

É verdade que este blog está meio ao abandono... infelizmente está como o nosso partido! Muito desorientado... sem fundamentos, sem ideias de mudança, de futuro! Sinto que estamos num barco que se afunda sem que ninguém se mexa para o evitar...
Assim está este blog, o PSD e o nosso País... e já estamos em 2010!!